anystay
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Domingo, 24h
Telefone comercial: (+55) 21 9 9513-1979 e (+55) 11 9 9757-1854
ANYSTAY
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.
O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário.
Check-in
Horário de Check-in: 24h a partir das 15h
Para garantir uma entrada tranquila, os dados de todos os hóspedes devem ser fornecidos com antecedência. Essas informações são enviadas diretamente à portaria, que liberará sua entrada no dia do check-in.
O apartamento possui uma fechadura eletrônica. No dia do seu check-in, você receberá por mensagem o código de acesso e todas as instruções necessárias para utilizar a fechadura.
O apartamento possui uma fechadura eletrônica. No dia do seu check-in, você receberá por mensagem o código de acesso e todas as instruções necessárias para utilizar a fechadura.
Certifique-se de enviar os dados solicitados no prazo para evitar atrasos no processo de check-in.
Caso tenha algum imprevisto ou precise de ajuda durante o check-in, entre em contato conosco para suporte.
Check-out
Horário de Check-out: 11h
Às 11h inicia-se uma janela de limpeza, essencial para preparar o apartamento para os próximos hóspedes. Portanto, é importante respeitar o horário de check-out.
Caso necessite de um check-out tardio, informe-nos com antecedência para verificar a possibilidade. A disponibilidade dependerá da programação de limpezas e do próximo check-in.
Nosso objetivo é garantir uma transição suave para todos os hóspedes, respeitando os horários estabelecidos.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
A anystay tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a anystay não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Todos os visitantes devem ser informados previamente, fornecendo seus dados completos para que sejam cadastrados na portaria e autorizados a acessar o imóvel.
Cada visitante será tratado como um hóspede adicional, devendo seguir as mesmas regras de convivência e respeitar as normas do apartamento.
O número de visitantes permitidos será limitado de acordo com a capacidade máxima do apartamento. Quaisquer visitantes que excedam a capacidade permitida não poderão ser aceitos.
Essa política visa garantir a segurança e conforto de todos, além de manter o ambiente do apartamento adequado para a estadia.